Yasuyuki Oda, designer de batalha do Super Street Fighter IV, é o produtor de KOF XIV

#Notícia Publicado por YagamiOrochi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuZ3RpbWcuY29tL2dhbWV6b25lL3BpY3MvaHYxLzI1Lzc4LzE5NDUvMTI2NDkzNTQwLmpwZw==

Yasuyuki Oda na sede da SNK em Osaka.

O produtor de The King of Fighters XIV é o renomado designer de batalha do Super Street Fighter IV, Yasuyuki Oda. Para comemorar o lançamento de KOF 98 online para smartphones (assista ao trailer abaixo), o grupo de produtores de KOF XIV, liderado por Oda, visitaram a sede da SNK em Osaka e deram uma entrevista onde revelaram informações sobre KOF XIV.

KOF 98 online (Tencent) trailer

bnB5NmhKempqWjQ=

Na entrevista, Oda revelou que a equipe de produtores tem analisado todas as críticas que os fãs vem fazendo sobre KOF XIV, que foi anúnciado na Tokyo Game Show 2015 com um trailer que recebeu bastante critícas negativas dos fãs da série (assista ao trailer abaixo).

THE KING OF FIGHTERS XIV Teaser Trailer

UTFhbnBBN1pUdlE=

Oda também revelou outras informações durante a entrevista, uma delas é que o seu jogo da série preferido é o KOF '94, por ser a grande junção das séries da SNK (Fatal Fury, Art of Fighting, Ikari Warriors e etc) e também por ter edificado as bases de toda a série, e ressaltou que se KOF '94 não tivesse sido um sucesso a série jamais teria sido continuada.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuZ3RpbWcuY29tL2dhbWV6b25lL3BpY3MvaHYxLzEwNC83OC8xOTQ1LzEyNjQ5MzYxOS5qcGc=

Quando perguntado sobre a quantidade de personagens que compõem o novo jogo da série Oda preferiu não revelar nada. Sobre The King of Fighters 98OL, lançado para smartphones, disse que o jogo consegue passar toda a atmosfera da série para o jogador e que ele consegue sentir o amor que os desenvolvedores sentem por KOF.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zLW1lZGlhLWNhY2hlLWFrMC5waW5pbWcuY29tL29yaWdpbmFscy9kNi9mZC9jZS9kNmZkY2ViOGYzMTk0MzEzNDgyMjg1ZmM4MWE1YjYwMi5qcGc=

YagamiOrochi
YagamiOrochi
, Brasília