The Witcher 3: sucesso do jogo prova que as pessoas preferem jogos com grandes campanhas, diz desenvolvedor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tY3Z1ay5jb20vX21lZGlhL2ltYWdlcy9taXNjL1RoZV9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50X0dlcmFsdF9Ucmlzc19hbmRfWWVubmVmZXIucG5n

O sucesso de The Witcher 3 foi tão grande que a própria desenvolvedora ainda está surpresa com ele e ainda mais surpresa que ele não precisou ter um multiplayer nem microtransações para ter todo esse sucesso.

As coisas estão mudando - maioria dos jogadores de hoje em dia preferem games simples e rápidos, nada de uma campanha épica de mais de 100 horas e passar um bom tempo tentando descobrir secretos e resolver puzzles. Mas não é assim pra todo mundo, e o desenvolvedor Jose Teixeira da CD Projekt RED falou sobre o sucesso de The Witcher 3 com o site MCV UK.

Teixeira começou falando do sucesso que o Geralt e sua turma conseguiram com um público mais casual em The Witcher 3. Os dois primeiros jogos da série tiveram um sucesso, mas foram destinados à uma certa audiência e um mercado menor.

Jose Teixeira

Ainda estamos impressionados ao ver quantas pessoas jogaram The Witcher 3, já que é um jogo reservado para uma audiência mais hardcore. As pessoas amaram ele, especialmente o público casual, e isso nós impressionou bastante.

Especialmente agora, você vê as pessoas falando sobre como a indústria AAA está e que ninguém quer mais uma experiência single-player daquele jeito, mas aí vem um jogo com o modo de um jogador bem feito. Não tem multiplayer nem microtransações; você compra o game, joga e se diverte com ele[como antigamente], e ele se torna um grande sucesso.

Com isso, The Witcher 3 prova que as pessoas ainda tem mais interesse em jogos com grandes campanhas.

FONTES EXTRAS:

MCVUK

PCGAMER

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,