Novo motor gráfico de FFXV apresenta animações e colisões impressionantes

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

O trabalho de desenvolvimento em Final Fantasy XV está sendo muito suave e recentemente, Square Enix pela primeira vez foi confirmado que o game chegará em 2016 para PlayStation 4, Xbox One. Hoje, novas imagens de Final Fantasy XV foram postasdas no canal do All Games Beta no YouTube, mostrando a Animação da Luminous Engine. FFXV é primeiro [jogo] usar a Luminous Enigine da Square Enix. Os detalhes apresentados nesse novo vídeo estão bastante fluídos, você irá se apaixonar com os acréscimos de detecção de colisão instantaneamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zcXVhcmVwb3J0YWwuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzA2L2ZmeHYucG5n

Final Fantasy XV inicialmente estava sendo dirigido por Tetsuya Nomura, o desenhista do personagem principal e criador da história base do jogo. Porem em 2014, o co-diretor, Hajime Tabata assumiu o lugar de Nomura como direto, pois o mesmo foi trabalhar em Kingdom Hears III.

FFXV (ex-Final Fantasy Versus) retrata a história de um jovem rei que jurou proteger o último cristal no mundo da "Ordem Caótica (Hectic Order)" fora de seu reino. É uma luta entre a antiga e a moderna tecnologia, e a batalha de um rei para proteger os velhos costumes.

Confira a apesentação abaixo:

eHJicWc0RFBjVjA=

Via: All Games Beta Channel

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,