Star Wars - Battlefront: desenvolvedores sacrificaram a resolução pelos gráficos e FPS

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmhlcm9oeXBlLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L3N0YXJ3YXJzYmF0dGxlZnJvbnRoZWFkZXIuanBn

Uma grande quantidade de jogadores prefere um jogo em 60FPS do que em 1080P, e foi justamente isso que a DICE fez em seu mais novo título, Star Wars - Battlefront.

A beta de Star Wars - Battlefront está linda, seja na versão PC ou de consoles, onde o PlayStation 4 roda à 900p e o XBOX One roda à 720p, e ambas versões são executadas à 60 FPS. Como algumas desenvolvedoras, a DICE poderia ter optado por uma resolução maior e travado o jogo à 30 FPS, mas não, segundo Johan Andersson, diretor de tecnologia da Frostbite - a desenvolvedora escolheu ter uma qualidade visual e uma taxa de quadros maior, sendo assim, tiveram que sacrificar a resolução.

Quando perguntado por um fã sobre isso, Andersson disse que a fidelidade visual e os FPS são de fato, dominantes no jogo. A equipe não quis ter que sacrificar a resolução, mas é "uma escolha que todo desenvolvedor tem que fazer".

Mas então, por que não usaram uma resolução dinâmica? Um fã perguntou exatamente isso, dizendo que a resolução poderia ser diminuída em áreas em que ocorressem quedas de quadros. Mas Andersson falou que a equipe pensou nisso, mas poderia ser muito complexo com as técnicas de efeitos temporais usadas no game.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,