Alterações à versão ocidental de The Legend of Legacy (3DS) são reveladas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YZEdVNTlkd0Mwdy9WaGc4TWxpU29SSS9BQUFBQUFBQUJjWS9pWGJ1WjJEeTVGYy9zNjQwL2xlZ2VuZC1vZi1sZWdhY3ktbG9nby5qcGc=

A Atlus havia mencionado anteriormente que algumas melhorias seriam feitas na versão ocidental de The Legend of Legacy (3DS) com relação à versão original japonesa. Hoje, faltando menos de uma semana para o lançamento do jogo nas Américas, a empresa forneceu mais detalhes sobre estas alterações. A maior parte delas diz respeito ao modo New Game+, que fica disponível após o jogador terminar o game pelo menos uma vez.

No New Game+, todo o dinheiro e as formações criadas serão transferidos. Todas as armas especiais criadas anteriormente também estarão disponíveis nas lojas.

Chances de inimigos darem itens e materiais ao serem derrotados serão maiores a cada vez que o jogador começar um New Game+.

O tempo de retorno do navio de comércio, que é calculado em tempo real, foi diminuído substancialmente. Segundo John Hardin, gerente de relações públicas da Atlus, as modificações foram feitas para diminuir o grinding em jogadas subsequentes, tornando o modo New Game+ mais agradável para o público ocidental.

The Legend of Legacy será lançado no dia 13 de outubro para o Nintendo 3DS. Confira a prévia do jogo.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque