Ubisoft Motion Pictures CEO compara filme de 'Assassin's Creed' com Batman Begins

#Notícia Publicado por sanctur, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBnUEtFWW4uanBn

Em uma entrevista o chefe da Ubisoft Motion Pictures CEO compara a adaptação de Assassin's Creed com Batman Begins e Blade Runner

Adaptações de jogos de vídeo não tem o melhor histórico em Hollywood, e por um bom motivo, que é por isso que quando Ubisoft decidiu começar a adaptar as suas propriedades, eles queriam manter o controle e desenvolver os projetos em casa. O primeiro desses filmes que vamos ver a luz do dia não é outro senão o Assassins Creed, que está atualmente em produção e gravações. Falando com revista Premiere (via / Film), o CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, falou sobre o processo de desenvolvimento do filme e revelou a sua inspiração cinematográfica.

"[Michael Fassbender] aceitou muito rapidamente. E era o único ator que pensávamos era óbvio. Então começamos com o ator, que é incongruente. Ainda mais incongruente, ele nos contratou com nada. Não havia roteiro, nenhum estúdio ou qualquer coisa. Nós dissemos a ele que estávamos indo para construir o projeto em conjunto, temos uma enorme marca e queremos fazer um fazer um filme com referências para o cinema como Batman Begins e Blade Runner. É por isso que temos a tendência de. Foi-lhe prometido que ele poderia trabalhar com os escritores, nós associá-lo com todas as escolhas criativas-chave. "

A Adaptação tem a direção de Justin Kurzel responsável pelo elogiado 'Macbeth',o roteiro fica a cargo de Bill Collage e Adam Cooper (Êxodo: Deuses e Reis)

Assassin's Creed tem sua estreia para 21 de Dezembro de 2016

sanctur
sanctur
Publicações em Destaque