Sony está convocando donos dos Xperia Z3 e Z3 Compact para testarem o Android Marshmallow

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JpdGJpdGJ5dGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL015LVNvbnktWHBlcmlhLVdhbGxwYXBlci1Mb2dvLVpfMy1lMTQxODY1NjgzNzY3MC5qcGc=

Após ter vazado a lista com os possíveis smartphones a serem atualizados para o Android Marshmallow, Sony anunciou em seu blog ontem (6) uma lista com todos os seus celulares que inicialmente receberão atualização para o Android 6.0 Marshmallow. A fabricante vem seguindo o padrão de outras empresas, como a Motorola que já revelou quais dos seus aparelhos deverão ser atualizados nas próximas semanas. Porém, a fabricante deseja que alguns usuários confiram a novidade antes mesmo desta ficar pronta.

Sony pode não ser a empresa mais balada atualmente no segmento de smartphones, mas a mesma vem tentando criar uma política de transparência com seus clientes quando o assunto é sistema Android. A companhia revelou anteriormente que estava trabalhando em deixar o sistema mais leve e limpo a pedidos dos usuários da linha Xperia. Agora, a fabricante japonesa estará convocando 10 mil usuários dos Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact para testarem o Android 6.0 Marshmallow.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDYyMC9oZWlnaHQ5Ni9pZDE0Njc3Ny5qcGc=

Calma, antes que você saia correndo para o site da Sony e comece a preencher o formulário para participar deste programa de teste do Android Marshmallow, a empresa divulgou em seu blog que apenas alguns países farão parte da novidade. Apenas quem mora na Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Islândia, Irlanda, Letônia, Lituânia, Noruega, Suécia e Reino Unido podem participar.

Aqueles que estiverem em algum destes países citados acima, precisam apenas baixar o aplicativo disponibilizado pela Sony. Lá, você entrará com sua conta ou poderá criar uma para participar do processo de teste. Depois disso, a empresa irá liberar o download da primeira versão de teste do Android Marshmallow. Ela espera lançar uma nova versão mensal com as atualizações e modificações necessárias exigidas pelos participantes do teste.

Para conferir todas os detalhes, basta acessar o blog da Sony onde a empresa irá trazer novas informações sobre a atualização para o Android Marshmallow que ainda segue sem uma data definida para ser liberado para seus smartphones.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,