MGS V - The Phantom Pain: nova atualização disponível; microtransações, armas e mais coisas adicionadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9NR1M1X1RQUC1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Graças à nova atualização de The Phantom Pain, se você estiver preocupado com o risco de sua Base Operacional Avançada ser invadida, você pode comprar um seguro para ela.

Uma nova atualização para o Metal Gear Solid V - The Phantom Pain foi liberada hoje pela Konami, e além dela trazer o Metal Gear Online 3, trouxe algumas outras mudanças e adições, veja abaixo:

MISSÕES EM FOBs ESPECIAIS ADICIONADAS

Até agora, apenas as FOBs de outros jogadores poderiam ser invadias, mas após esta atualização, você terá acesso à FOBs especiais, preparadas pelos desenvolvedores. Nestas missões, não há risco de um contra-ataque(vingança), então, você pode roubar materiais e pessoal sem medo.

SEGURO PARA AS FOBs

Sua base avançada está sempre em perigo de ser invadida. Mas agora, você pode ficar sossegado com a seguro de FOB(um serviço pago). Se você assinar a segurança, durante o período em que estiver coberto, qualquer material e pessoal perdido devido à infiltrações será compensado para você.

- Os materiais e pessoal roubados pelo rival, de fato, vão continuar na sua base, o que vai acontecer é que um número idêntico dos itens roubados serão entregues ao inimigo.

- As moedas MB são compradas com dinheiro real, mas também serão distribuídas gratuitamente como bônus em certas ocasiões.

OS SEGUINTES ITENS NÃO SÃO COBERTOS PELO SEGURO:

- Itens e pessoal que não são propriedade sua, como pessoas abduzidas sendo mantidas no seu brigue;

- Pessoas feridas(soldados mortos ou extraídos serão compensados);

- Pessoal que você usou na defesa da base(mesmo se forem mortos ou extraídos não serão compensados);

- Armas nucleares.

NOVAS MISSÕES PARA O CDO E RECOMPENSAS MELHORES

Prepare-se para uma maior variedade de missões no modo online do Combat Deployment. As recompensas também serão diversificadas!

Algumas missões podem lhe dar soldados de alto valor, e outras podem lhe dar plantas medicinais raras, como a Haoma e a Digitalis Lutea. Além disso, leva um tempo para suas unidades completarem a missão, então, você pode usar moedas MB(com dinheiro real) para encurtar este tempo. Porém, isto não está disponível no modo offline do CD.

NOVOS EQUIPAMENTOS

Novas armas e itens estão chegando, dando aquela ajuda que você precisava nas missões, além disso, agora o nível máximo dos equipamentos é a Classe 7(antes, o limite era a Classe 6), veja algumas adições:

S1000 AIR-S [C7]

Esta shotgun não letal de nível 7 manda os inimigos longe, com poder para desmaiar um soldado com um só tiro.

Armar seus guardas da sua base avançada com essa arma vai dar um bom impulso na defesa.

HAIL MGR-4

Um lançador de granadas de Classe 7. Utilizando um cartucho de tambor, esta arma tem uma capacidade de munição muito alta. A escolha ideal para quando você precisar escolher uma arma num tiroteio - use esta arma para atacar vários inimigos com tiros rápidos para cobrir uma área maior, ou para acabar com aqueles que ficam se cobrindo.

AM MRS-71 RIFLE

Na Classe 7, este rifle sniper semiautomático de 7.62mm tem uma força e precisão muito maior.

Além de tudo isso, um novo espaço para customização permite que qualquer usuário adapte esta arma para uma vasta gama de cenários. Equipar seus soldados com essa arma fará com que os invasores deem o fora e pensem duas vezes antes de voltarem.

Você agora também poderá desenvolver óculos de visão noturna para seus guardas, isso dará à eles uma vantagem contra invasores da noite.

DIMINUA O TEMPO DE CONSTRUÇÃO DA SUA BASE

Construir novas plataformas para sua base avançada leva tempo, mas agora você pode usar moedas MB para reduzir o tempo e acelerar as coisas.

Quanto mais plataformas, mais difícil para seu inimigo invadir.

MELHORIAS NA IU

Na atualização, haverá melhorias na forma em que informações são mostradas nos menus, como as telas em que mostram os controles e resultados da missão.

LIMITES DE GMP E MATERIAIS FORAM AUMENTADOS NO MODO ONLINE

Nesta atualização, o limite de GMP e materiais que você pode possuir está muito mais alto do que antes, já que quantidades adicionais podem ser guardas online no servidor. Mas você vai precisar de estar online para aumentar o limite de materiais no modo offline e o que foi guardado online não pode ser usado se não estiver conectado.

OUTRAS MUDANÇAS

Melhorias foram realizadas em outras partes do jogo, como a classificação da força de sua Mother Base, além de outras funções na tela de preparação para a missão, além de vários balanceamentos e correções.

GAMEPLAYS

a0JtQ0NuMHdYZ3M=

TDlOT0JmUkxtbzQ=

MENGSlRwcVF3N0k=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,