Romero's Aftermath sucessor espiritual de Infestation/WarZ Entra em Open Beta

#Notícia Publicado por WolF3D7, em .

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9jOWE2azFpeXAvcm9tZXJvc19hZnRlcm1hdGguanBn

O diretor de cinema George Romero, conhecido por clássicos de terror como Night of the Living Dead, um filme redefiniu mitologia zumbi e ajudou a criar o gênero do apocalipse zumbi, tem trabalhado com a Free Free Reign Entertainment para criar Romero's Aftermath.

Este é um jogo multiplayer online que vem agora em fase beta aberta e vai apostar em modelo livre e insistir que é "Grátis Para Ganhar", ou seja, não impor o sistema de micropagamentos através de gameplay desequilibrada para criar dois intervalos de usuários: aqueles que deixaram seu dinheiro e aqueles sem. O open beta pode ser baixado do Steam.

IMAGEaHR0cDovL3MxMS5wb3N0aW1nLm9yZy9nNXZ4OHludHYvUm9tZXJvX3NfQWZ0ZXJtYXRoLmpwZw==

"Por um longo tempo eu sou um fã de jogos de terror e quando tive a oportunidade de colaborar na Aftermath eu pulei para ele para oferecer minha experiência de trabalho em filmes de terror para aplicar a esse novo meio", diz Romero.

O jogo de estratégia faz com que o progresso do jogador é baseada estritamente em suas habilidades: Não há custo para fazer o download mais ou qualquer outra coisa com apenas mudanças cosméticas, exceto para os personagens e a opção de obter itens mais rápido. Nenhum objeto do jogo é exclusivo para compra e tudo pode ser conseguido no jogo.

Link Do Jogo: http://store.steampowered.com/app/349700/

Site Oficial: https://www.willyousurvive.com/

cE94YlFvbXBRQ2s=

WolF3D7
WolF3D7

Você Não Esta Sozinho.

, Valencia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque