Assista ao empolgante início de Skylanders SuperChargers com a participação de Turbo Charge Donkey Kong

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RRm9uTF82ZDA0US9WZnd0MXd0N3NjSS9BQUFBQUFBQTZFZy9NbnlLY3lzYWZ4QS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

A outrora pacífica região de Skylands foi dominada pelo terrível vilão Kaos, que obviamente impõe suas medidas nada justas de governo aos habitantes do local, que inclui o uso do "Doomstation of Ultimate Doomstruction", um dispositivo com poder suficiente para engolir até mesmo o céu. Mas é claro que os Skylanders não pretendem permitir que esta tirana criatura continue a espalhar o caos por sua bela terra, e já preparam uma revolta em grande estilo, a bordo de veículos armados e certamente muito perigosos.

É assim que tem início o empolgante modo Adventurer de Skylanders SuperChargers, game que será lançado oficialmente para Wii U no dia 25 de setembro. O site Nintendo World Report divulgou hoje um vídeo que mostra em detalhes a incrível sequência de introdução do game e sua primeira fase; e o melhor: ambos os vídeos são estrelados pelo imponente herói Turbo Charge Donkey Kong (ao lado de seu companheiro Diddy Kong) e seu estiloso veículo Barrel Blaster.

OVpyakZKTjhjZTg=

S0xlSmVXZ09HQkU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,