Age of Mythology: após 13 anos, Tale of the Dragon, uma nova expansão para o jogo, é anunciada

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb3Jnb3R0ZW5lbXBpcmVzLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvYW90ZF9oZF9sb2dvLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Após o relançamento de Age of Empires II, e alguns indícios terem aparecidos na E3, era suposto que, de alguma forma, Age of Mythology voltaria, e aqui está sua nova expansão.

Hoje, a SkyBox Labs e a Forgotten Empires anunciaram uma nova entrada na serie Age of Mythology.

Chamada de Tale of the Dragon, a nova expansão para o jogo está sendo produzida e logo saberemos mais detalhes, com uma livestream marcada para 02 de outubro, onde os desenvolvedores mostrarão mais do jogo. Veja abaixo o anuncio oficial:

SkyBox Labs

13 anos. 13 anos se passaram deste o lançamento de Age of Mythology no PC. E 12 anos desde o lançamento de sua expansão: The Titans. Mas para grandes jogos como Age of Mythology, esses anos são só números e é hora de um novo pacote de expansão. Com a experiência e expansões no jogo Age of Empires II, o Age of Mythology é um avanço óbvio para a equipe, apesar de que não devíamos esperar uma década para encarar o desafio.

Muitos de vocês já tinham começado a especular após o teaser na E3 e muitos rumores nas comunidades, mas agora é oficial: Age of Mythology: Tale of the Dragon está sendo produzido pela SkyBox Labs e pela Forgotten Embires, e essa expansão será a continuação dessa serie lendária.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mb3Jnb3R0ZW5lbXBpcmVzLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvYW9tX3RhbGVfb2ZfdGhlX2RyYWdvbl9jaGluZXNlX3ZpbGxhZ2UtMTAyNHg1NzYucG5n

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,