[Charles Martinet] A voz eterna do Mario completa 60 ANOS

#Artigo Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jlc291cmNlczAubmV3cy5jb20uYXUvaW1hZ2VzLzIwMDkvMDkvMTQvMTIyNTc3Mi84NTM4MjQtY2hhcmxlcy1tYXJ0aW5ldC5qcGc=

Para quem não sabe, Charles Martinet é um ator de dublagem americano nascido em 17 de setembro de 1955 na Califórnia, Estados Unidos.

Está sempre ligado a jogos de vídeo-game da Nintendo a mais de 20 anos, mas, de todos os projetos em que participou, provavelmente entrará para a história como "a voz do Mario". Agora temos o prazer de anunciar que este charmoso ator de voz completa hoje 60 anos de vida, e ainda parece enérgico.

Entre seus projetos, ele também participou nos jogos dublando os personagens Luigi, Wario, Waluigi, Mario e Luigi Bebé, Donkey Kong em Mario Kart 64, e muitos mais; e participou de outros projetos não relacionados com a Nintendo, como Star Wars: X-Wing Alliance, Slave Zero, Shadow of Destiny e incluindo também Skyrim, em 2011.

IMAGEaHR0cDovL2YxLmZzbS53aWtpZGkuY29tL2FmL2FhL2JzL2JiNzg2NGUzZGUzYjk2ZGViZjAzNDdjNDZhZDNmZWY1OWIxZjE0ZTIuanBn

A partir daqui podemos desejar a Martinet mais um ano de vida e nós lhe desejamos boa sorte e sucesso em sua longínqua carreira e sua vida pessoal.

Obrigado a "esses atores por trás dos bastidores" que deram vida a personagens que marcaram a infância de muitos de nós, crianças e adultos.

Parabéns pelo seu aniversário, Charles Martinet!

NC1lc21Ydy0zYTQ=

UDZwbWp4cnluMEE=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,