Divulgados novos detalhes das versões PC e PS4 de Tales of Zestiria

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Namco Bandai compartilhou detalhes das novas versões para PC e PlayStation 4 de Tales of Zestiria.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL1RhbGVzb2ZaZXN0aXJpYS5qcGc=

Tanto a versão PC como a versão para PlayStation 4 terão uma resolução de 1920 x 1080. A versão para PC irá suportar resolução de até 4K.

A distância de renderização é duas vezes maior que no PlayStation 3, enquanto a versão PC tem uma opção para renderização ainda mais distante.

Melhorias nas sombras, suavização e textura. A versão para PC permite que você escolha entre baixa, média e alta para as opções acima.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzUxOTcwL3NzXzRiOTQwMDY1NjIyYWFhYTYzM2E1MDcyNDI3MjkwZjdhYTdhOTkzMDkuanBnP3Q9MTQ0MjQxMzQ5MA==

Todas as versões de Tales of Zestiria rodam a 30 FPS constantes. A empresa tentou mudar a quantidade de FPS em plataformas mais poderosas, mas causou graves conseqüências na experiência de jogo, afetando animações, a dificuldade e os mecanismos de combate. Então, eles decidiram estabelecer 30 FPS para todas as versões.

NUg4Yldjd0VtR3c=

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque