Para Miyamoto, chegou a hora de levar a franquia Mario para uma nova direção

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HN2JzTVpwdE03RS9WZk5Ib2hFd0FtSS9BQUFBQUFBQTBoUS9ZaWN0bWRQWS1Ddy9zNjQwL3R1bWJscl9udG92dzBmSUR3MXI2N2xldm8xXzEyODAucG5n

O criador do Mario, Shigeru Miyamoto, tem dado muitas entrevistas falando sobre a franquia, principalmente agora com o lançamento de Super Mario Maker para o Wii U.

E em uma recente entrevista ao TIME, Miyamoto falou sobre como Super Mario Maker é um importantee ponto de transição para a franquia, e que a Nintendo sente que já está na hora de mover a franquia Mario para um nova direção.

"Fazer isso agora, no aniversário de 30 anos da franquia Super Mario Bros., significa dar um pouco mais de criatividade aos jogadores. Mas, ao mesmo tempo, os desenvolvedores sentem que essa é hora de nós movermos a franquia para uma nova direção, e nós estamos nos preparando para trabalhar no futuro de Super Mario daqui pra frente."

Que tipo de nova direção é essa? Será que veremos algum jogo do bigududo para smartphones ou algum filme? O que você acha? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque