Hipóteses de um filme Just Cause acontecer aumentam se o filme de Hitman for um sucesso

#Notícia Publicado por Ielcseu, em .

As hipóteses de um filme Just Cause acontecer aumentarão se Hitman: Agent 47 for um sucesso na bilheteira, foi afirmado pelo produtor Adrian Askarieh ao IGN.

"Estamos próximos," disse Askarieh quando foi questionado sobre o estado do filme Just Cause. "Quanto maior [Hitman: Agent 47] for, mais fácil se torna."

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0wxbi1OeWV5NnUwL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Convém salientar que esta entrevista foi conduzida antes da estreia de Agent 47, ou seja, ainda não se sabia que Hitman: Agent 47 fez aproximadamente 64 milhões de dólares globalmente, depois de ter uma produção de 35 milhões de dólares (de acordo com o Box Office Mojo), o que não deixa muita margem de lucro depois de serem considerados os custos de marketing.

Se tivermos em consideração apenas o mercado norte-americano, o filme conseguiu apenas 20,5 milhões de dólares.

E o cenário não é muito mais abonatório se nos debruçarmos na receção crítica. Já tínhamos escrito que as primeiras análises não eram muito positivas, agora, contabilizadas 27 análises, a média no Metacritic é de 28/10 - com 17 análises a serem negativas, 8 mistas, e apenas 2 a serem positivas.

Porém, nem tudo está perdido se o filme puder ser rodado num orçamento modesto, explicou Askarieh.

Askarieh confessou-se também um grande fã da série de videojogos, destacando que o terceiro capítulo vai finalmente oferecer aos jogadores uma história que importa.

"Penso que os dois primeiros jogos Just Cause, estás apenas a jogar porque é porreiro. Mas este [Just Cause 3] tem uma história porreira," explicou.

Just Cause 3 chegará dia 1 dezembro ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Trailer do game:

UXY5M1FGNExWQVk=

Uesclei
Uesclei #Ielcseu
, Mari, Paraiba, Brasil
Publicações em Destaque