DOTA 2 agora é oficialmente o primeiro jogo do mundo na Source 2

#Notícia Publicado por bodeco, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy84dTZpNDhnMGYvYmFubmVyLnBuZw==

Tendo completado sua metamorfose em Dota 2 Reborn, o MOBA free-to-play da Valve tornou-se o primeiro jogo a ser executado completamente na nova engine Source 2.

Dota 2 Reborn estava em beta desde junho deste ano. Com várias atualizações massivas praticamente todos os dias, chegou-se numa versão estável. Entre as mudanças são uma interface reformulada, modos de jogo customizados e um mapa novo. Um novo modo de 20 jogadores foi estreado no The Internacional em agosto, o qual deu a maior premiação, de novo, na história dos eSports. A premiação ultrapassou os R$70 milhões.

O novo motor gráfico Source 2 foi anunciado na GDC em março. Como seu antecessor, lançado em 2004 com Counter Strike: Source, ele está disponível gratuitamente para aspirantes a desenvolvedores e modders em todos os lugares.

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy9ndHQ4aTlvbmgvY29tbXVuaXR5X2ltYWdlXzE0MDg4Nzg4NjkuZ2lm

Incrivelmente, mesmo com as constantes atualizações, a Valve não para de trazer novidades ao Dota 2. Recentemente, divulgou o novo sistema de níveis, esquema de troféus melhorado, novos efeitos climáticos, sistema de previsões, entre outros. Espera-se ainda mais atualizações, como o novo mapa desértico, comic do Axe e novos locutores. Que o bom trabalho continue.

Bod
Bod #bodeco