Samsung faz piada com o "novo" Apple Pencil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQyNzIxXzEuanBn

A Apple apresentou hoje um novo produto que, muitos anos atrás, Steve Jobs via como sendo inútil: chamado de Apple Pencil, a caneta é feita para o iPad Pro, que foi anunciada poucas horas atrás, como maior tablet da empresa (que ostenta uma tela ecrã de 12,9 polegadas com 2732 x 2048 pixels).

Será que todos se lembram quando Steve Jobs desprezou a presença de uma caneta stylus para o lançamento do iPad? O fundador da Apple odiava a ideia, e costumava a dizer que "se você tem isso, você está morto". Certamente, ele estaria se remoendo no túmulo ao ver a nova edição do iPad criar um imenso "bafafá" justamente pela presença da caneta. Quem gostou de toda essa contradição foram os rivais da empresa.

Claro, que canetas para dispositivos eletrônicos não são nada de novo, se fazendo presentes desde os tempos das "agendas eletrônicas". Apesar disso, temos que concordar que, nos últimos anos, a Samsung foi uma das empresas que as tornou bastante populares com a venda de dezenas de milhões de Galaxy Notes em todo o mundo. Na verdade o próprio iPad Pro parece ser muito semelhante aos produtos oferecidos pela Samsung como o Galaxy Note Pro com sua tela de 12.2 polegadas e uma resolução de 2560 x 1600, bem como o próprio Surface.

Hoje cedo, logo após o anúncio do novo Apple Pencil, a Samsung levou a polêmica para o Twitter ao dizer sutilmente para a empresa de Cupertino que o seus tablets já tem essas canetas há um certo tempo.O tweet afirmava "Ummm ... S-Pen? #SoaFamiliar." Com certeza, há diferenças significativas entre a S Pen da Samsung e o Apple Pencil, incluindo o fato de que as canetas da Samsung já vêm embutidas dentro dos Galaxy Notes por padrão, enquanto a Apple quer cobrar 99 dólares por elas separadamente.

O que você acha destas duas canetas?

Anônimo
Anônimo