Robert Hallock: "A grande maioria dos títulos DX12 em 2015/2016 estão em parceria com a AMD"

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDQvZGlyZWN0eC0xMi13aW5kb3dzLWFtZC1pbnRlbC1udmlkaWEtcXVhbGNvbW0tNjQweDM1My5qcGc=

Parece que a AMD está tentando capitalizar sua arquitetura GCN e parece que o que a AMD vem criando tem mais futuro do que o que a NVIDIA está oferecendo atualmente. Não só isso, mas de acordo com o Diretor de Marketing Técnico Global da AMD, Robert Hallock, a grande maioria dos títulos DX12 nos próximos dois anos será uma parceria com o time vermelho.

Como Robert escreveu no Reddit:

"Você vai descobrir que a grande maioria dos títulos DX12 em 2015/2016 estão em parceria com a AMD. Mantle contribuiu muito para os desenvolvedores trabalharem com uma API de baixo nível, os consoles usam AMD e APIs de baixo nível, e agora essas sementes estão a dar frutos."

É este um xeque-mate? Nosso palpite é que a AMD pegou a NVIDIA desprevenida.E esta situação vai ser invertida? temos que vez o que o Pascal é capaz de fazer. No entanto, uma coisa é certa; AMD está lutando contra o tempo, e isso é definitivamente uma boa notícia para todos os consumidores. Afinal, a concorrência é uma coisa boa para todos os Gamers.

Drascoll
Drascoll
, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,