Versão de testes do Firefox para iOS é lançada, mas apenas na Nova Zelândia

#Notícia Publicado por flaviobarboza, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYWNtYWdhemluZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvMDQtZmlyZWZveC1pb3MucG5n

Sim, o navegador Firefox para iOS foi lançado em versão beta1 mas, por enquanto, está restrito à Nova Zelândia.

Nosso objetivo é criar uma grande experiência de navegação para iOS com o Firefox. Com este primeiro preview público nós iremos recolher feedbacks em um país antes de estender a disponibilidade e obter feedbacks em mais alguns países para um lançamento público total. Os feedbacks desta versão pré-lançamento nos ajudarão a construir novas funcionalidades e levar o Firefox para iOS à App Store no resto do mundo ainda neste ano. Se você estiver interessado em ser notificado quando o Firefox estiver disponível em seu país, cadastre-se aqui.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYWNtYWdhemluZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvMDQtZmlyZWZveC1pb3MtMi5qcGc=

Esta primeira versão de testes já conta com alguns recursos como busca inteligente (sugestão de termos), contas do Firefox (para você sincronizar informações como histórico, senhas e abas entre os diversos navegadores que você utiliza - mobile e desktop), abas visuais (uma forma mais simples de você ver o conteúdo das abas abertas), etc.

Vamos torcer para que o navegador seja disponibilizado em outros países - mesmo que em "beta" - o mais rápido possível. :-)

flaviobarboza
flaviobarboza
Publicações em Destaque