[Pixlcross] Chegará a eSHop

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL3Byb2ZpbGVfaW1hZ2VzLzYzNjU0NjM2MTQ2NzM3NTYxOC8xVWdkNTZ6ei5wbmc=

Em meio a esperanças de ser lançado um novo Picross 3D, a empresa Pixlbit trará um jogo semelhante para a esHop, entitulado de PixlCross.

Recentemente, a empresa descreveu o seu jogo desta forma:

Pixlcross é um jogo de puzzle Nonograms (Picross por exemplo), onde você deve ir completando as caixas para encontrar a imagem escondida. Ele contém mais de 150 quebra-cabeças divididos em 4 dificuldades, os jogadores podem começar com pouco quebra-cabeças 5 × 5 quadrados e enigmas para encontrar 35 × 35 caixas! Cada enigma pode ser resolvido sem adivinhar (comum como os quebra-cabeças de papel).

Especialmente este jogo tenta atrair mais novos jogadores através de suas opções de pistas com as quais, com alguma caixas com dicas, para facilitar a solução de quebra-cabeças para quem ficar preso. Além do game Pixlcross memorizar cada movimento, permitindo corrigir caso você pressione a caixa errada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waXhsYml0LmNvbS9zdHVkaW9zL3BpeGxjcm9zcy9hc3NldHMvcGl4bGNyb3NzNS5wbmc=

Além disso, este jogo tem um modo de edição de quebra-cabeça, com a qual podemos criar nosso próprio e compartilhar com a comunidade.

Foi confirmado também que terá modo de TV-off, para que possamos jogar com o gamepad sem incomodar ninguém quando outra pessoa quiser ver a TV.

Ainda não há nenhuma data específica para o seu lançamento, mas este jogo é de um tema interessante e tem a confirmação da Nintendo para a sua presença na loja.

Um9qT0ZjYWxXQWM=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque