Star Citizen começa a testar modulo social

#Notícia Publicado por sempiedade, em .

Parece que desta vez tivemos, para a supresa de todos, um lançamento pontual, sem atrasos, por parte da CIG, o módulo Social, que foi anunciado na Gamescon que seria lançado no final de Agosto, foi lançado ontem dia 26.

IMAGEaHR0cDovL21hc3NpdmVseW9wLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9zb2NpYWwtODYweDI4MC5qcGc=

O módulo Social é o primeiro passo para a construção do universo interligado de Star Citizen e permite a interação entre jogadores, com chat e emoticons, na fictícia estação da ArcCorp. O módulo será lançado em diversas fases diferentes, por enquanto todos os personagens usam as vestimentas padrão militar, mas futuramente serão disponibilizadas roupas civis e opções de personalização.

"Os marcos sociais são mais sobre colocar bases e testar a funcionalidade das base de testes - e a funcionalidade e desempenho da rede, em particular," disse o diretor Tony Zurovec em uma Q&A. Foi revelado que haverá mais algumas grandes atualizações para o módulo social como o ano passa, incluindo mais opções de personalização, mais mapas e maior capacidade de instância.

O Módulo foi lançado, como de costume, nos servidores de teste, antes de ser lançado globalmente. E os convites para participar serão mandados em "ondas" para os inscritos no programa de testes. Isso permitirá que o módulo seja testado com um número inicialmente pequeno de jogadores e crescendo constantemente a medida que mais ondas são lançadas.

A CIG não permite que sejam postados imagens e vídeos do gameplay por hora, até ele sair do servidor de testes, então se estiver curioso, pode ver o vídeo de demonstração da gamescon:

T0JrTmRqOHE0dWM=

Ainda não há data para o lançamento do módulo FPS, porém na última atualização dos desenvolvedores, foi dito que o maior obstáculo, que eram as mais de 3000 animações que precisavam ser reprogramadas, já foi terminado.

fontes:

http://massivelyop.com/2015/08/26/star-citizen-starts-testing-social-module/

https://forums.robertsspaceindustries.com/discussion/280997/ptu-1-2-patch/p1

Nathan
Nathan #sempiedade

"Irá libertar o Homem das correntes, as correntes da gravidade que o prendem a este planeta" - Wernher von Braun

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,