Dying Light vendeu 5 milhões de cópias; desenvolvedora já planeja a sequência

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yOTEyOTc2LWRsLXRoZS1mb2xsb3dpbmctc2NyZWVuLTItNGsuanBn

O game de zumbi Dying Light vendeu agora 5 milhões de cópias, e a sua desenvolvedora já planeja a sequência, sendo ainda mais ambiciosa que o primeiro jogo. O produtor Tymon Smektala falou numa nova entrevista que ele está satisfeito com o sucesso que o jogo fez.

"Para ser honesto, eu acho que nós estamos um pouco surpresos com o sucesso que o jogo fez". Smektala disse a Videogamer. "Nós sabiamos que nós tinhamos feito um bom jogo. Mas alcançar essa escala de sucesso? Nós estamos no top 10 dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos atualmente, então é um tremendo de um sucesso."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hZ2FtZXIuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvMjAxNS8wNC9EeWluZy1MaWdodC1HYW1lcGxheS5qcGc=

Dying Light foi lançado em Janeiro de 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A Techland continua o suporte do jogo com novos conteúdos. A próxima DLC será "The Following", que adicionará um mapa gigante e veículos dirigíveis no game.

Smektala também disse na entrevista que, mesmo com nada sendo feito agora, eles com certeza já tem idéias para a sequência. Essas idéias são tão ambiciosas que não podem nem caber num hardware dos consoles atuais, ele disse.

"Nós temos um monte de idéias ambiciosas, então primeiro nós temos que checar se essas ideias serão funcionais com a tecnologia que os consoles atuais tem atualmente."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,