Nintendo ressalta aspecto inovador do Wii U, e afirma que não gosta de escolher soluções fáceis

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pQ1BzaVVvekx2SS9WY29SUjA2dVhYSS9BQUFBQUFBQTR4ay8xQ0dhNWtUbXlhVS9zNjQwL21hcmlvLW1ha2VyLWUzLTEyLTk3MHg1NDgtYy5qcGc=

Em entrevista recente concedida ao site Examiner, o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, Scott Moffitt, fez algumas interessantes declarações envolvendo a situação atual do Wii U, e como ele acredita que games como Super Mario Maker e Star Fox Zero podem servir como uma melhor demonstração dos recursos do Wii U GamePad e ajudar a impulsionar as vendas do sistema no final do ano. O executivo ressaltou ainda o aspecto único do controle do Wii U, notando que ele é a única inovação real desta geração no mundo dos games, e falou sobre a dedicação da Nintendo em evitar as soluções mais fáceis na intenção de surpreender os jogadores.

Nós provamos repetidas vezes que criamos grandes games, eles recebem altas notas dos jogadores e da crítica. Com games como Star Fox Zero e Super Mario Maker, continuamos a mostrar as promessas do Wii U GamePad, e falando francamente, no começo nós provavelmente não demonstramos a proposta do Wii U GamePad tão bem como poderíamos ter feito.

Conforme os desenvolvedores se sentem mais confortáveis com a nova tecnologia, agora você está vendo games que realmente enaltecem o poder do GamePad. Eu acho que isso vai convidar as pessoas a dar uma segunda olhada para o Wii U.

Esse é o nosso tempero secreto [o GamePad], ele é a única inovação real neste ciclo de consoles, é a única ideia ou experiência de game realmente nova, e com Super Mario Maker ele mostra quão mágico é criar níveis com o GamePad. É tão fácil e intuitivo.

Então com Star Fox Zero, ele mostra como o GamePad pode oferecer uma diferente visão dentro do seu mundo de jogo. Você está pilotando a "R Wing", e você tem uma visão do cockpit [interior da nave] no GamePad. Eu acho que estes tipos de experiências podem nos ajudar a projetar o sistema a novas alturas.

Acredito que trazer uma variada gama de experiências e não ser uma companhia que copia ideias de outras é algo que devemos aos nossos fãs. Acho que a indústria está no seu melhor quando assumimos riscos balanceados e não apenas lançamos mão de soluções fáceis. Estamos em nosso melhor quando ultrapassamos os limites, desafiamos uns aos outros de forma provocativa, e agimos de forma corajosa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque