DeNA diz que Nintendo irá mudar a forma das pessoas jogarem jogos no celular

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BV1JTMThYemtCQS9WY3BLOWtRdmpLSS9BQUFBQUFBQXlUby9WOWcyNEdWaUFtSS9zNjQwL05pbnRlbmRvZGVuYS5qcGc=

Durante o evento Pocket Gamer Connects San Francisco 2015, o CEO da DeNA West, Shintaro Asako, falou sobre sua parceria com a Nintendo. Ele disse que sua parceria com a Nintendo é algo grande, e que a Nintendo tem as melhores propriedades intelectuais que podem ser combinadas com smartphones.

Asako também falou que eles começaram a conversar com a Nintendo para lançar jogos para smartphones há uns cinco ou seis anos atrás, e a empresa inicialmente não havia gostado da ideia, mas o mercado atualmente mudou, e então agora a parceria irá sair. O CEO ainda afirmou que com esse novo negócio, a Nintendo quer atrair um grande público que eles ainda não alcançaram até hoje, incluindo a China e outros países emergentes.

Para ele, essa parceria também pode mudar a maneira de como as pessoas jogam os jogos mobile e que tem certeza de que milhões de pessoas irão querer jogar esses jogos free-to-play da Nintendo.

Ele também disse que esses jogos em capacidade para lucrar cerca de US$5 bilhões em todo o mundo.

Depois dessa declaração, podemos com toda certeza esperar por jogos bem inovadores.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,