Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter

Street Fighter 6 ganha colaboração com Monster Hunter

Evento está comemorando os 20 anos da franquia Monster Hunter.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, 1º de abril, os jogadores de Street Fighter 6 podem entrar na luta vestindo equipamentos de Monster Hunter graças ao evento de colaboração do “20º Aniversário de Monster Hunter” chegando ao jogo!

Para comemorar, equipamentos de avatar temáticos, emotes e títulos especiais estarão disponíveis para desbloquear através do Fighting Pass, com vários eventos colaborativos no jogo começando também.

Leia Também:

  1. Brincadeira de 1º de abril sobre um remake do primeiro God of War deixou os fãs irritados
  2. Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake

Confira o trailer da colaboração:

WE9KbGFFLTVTV0k=

Entre na briga no Battle Hub, vestindo decorações de Monster Hunter e tocando sua música favorita do jogo! Os ameaçadores Rathalos e Rathian juntam-se a você na cabine fotográfica para apimentar suas fotos!

Durante o período do evento, os jogadores podem assistir a um tutorial no Fighting Ground para obter o equipamento de avatar Wyvern Jawblade! O próximo evento Street Voter também traz a pergunta “Qual é a sua arma Monster Hunter favorita?” A votação começa em 8 de abril e todos os participantes receberão 2.000 Drive Tickets!

Acessórios em formato de armas Monster Hunter por tempo limitado estarão disponíveis para compra na Hub Goods Shop por meio de Fighter Coins ou Drive Tickets, com muitos desafios para ganhar Drive Tickets! Várias armas podem até ser equipadas juntas!

As recompensas premium para o Fighting Pass incluem equipamentos de avatar como Capacete, armadura, pernas e luvas de Rathalos, a Cabeça de Felyne, além de itens como moldura para fotos, títulos de jogador e emotes!

Esta mais nova atualização também traz o clássico jogo de arcade “Magic Sword” ao Battle Hub como uma recompensa premium desbloqueável! Kimberly e JP estão comemorando seus aniversários este mês e os jogadores terão a oportunidade de ganhar Drive Tickets e Kudos bônus, além de participar de torneios específicos para cada personagem!

Street Fighter 6 está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.