Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake

Nomura e Nojima estão trabalhando duro com a terceira parte de Final Fantasy VII Remake

Um novo vídeo foi divulgado com Kazushige Nojima, Nobuo Uematsu e Tetsuya Nomura.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Rebirth completou recentemente um mês de lançamento e como não é segredo, Rebirth é considerado a segunda parte da trilogia, e atualmente a terceira parte está em produção.

Não existem muitos detalhes sobre a terceira parte, mas durante um recentemente vídeo com o escritor Kazushige Nojima, o diretor criativo Tetsuya Nomura e Nobuo Uematsu, compositor de Rebirth, comentaram sobre a trilogia.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição
  2. Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento

Em uma parte do vídeo, Tetsuya Nomura diz sobre o objetivo de terminar esta verdadeira maratona de projetos, e ao mesmo tempo pergunta se Nobuo Uematsu retornará como compositor para a terceira parte.

b2taWXEwS2pYdmc=

É mais uma concordância de cavalheiros e não oficial, embora ele diga que seria uma honra. Além disso, Tetsuya Nomura e também revelou que ele e Kazushige Nojima estão trabalhando duro nisso e perguntou brincando se Nobuo Uematsu estava pronto para o desafio. "Vai ser difícil superar as músicas que você já compôs para nós."

Em fevereiro deste ano, Naoki Hamaguchi disse que o desenvolvimento do terceiro título está em uma situação semelhante àquela em que Final Fantasy VII Rebirth estava no final da produção do Final Fantasy VII Remake.

Acredita-se que a terceira parte de Final Fantasy VII Remake seja lançada em 2027 ou 2028.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste