Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento

Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento

Atualmente o estúdio está realizando testes de elenco para o próximo Like a Dragon (que não é Kiwami 3).
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada o estúdio Ryu Ga Gotoku provocou que hoje seria feito um anúncio importante, e de imediato, a comunidade achou que finalmente seria o anúncio de Judgment 3.

No entanto, infelizmente isso não aconteceu e na verdade o pessoal do Ryu Ga Gotoku Studio confirmou oficialmente que atualmente está realizando testes de elenco (com atores reais) para o próximo Like a Dragon, que serão semelhantes aos de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name.

Leia Também:

  1. Jornalista acusa o designer da protagonista de Stellar Blade de nunca ter visto uma mulher
  2. Veja os principais lançamentos de jogos em abril de 2024

Ao mesmo tempo, o diretor da franquia Like a Dragon, Masayoshi Yokoyama, afirmou que o aguardado Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento, embora não tenha revelado muitos detalhes.

Z1BwUHBUVEo2UDA=

"Mas vou apenas dizer, eu acho que faremos um Like a Dragon: Kiwami 3 em algum momento. Acho que definitivamente faremos mais cedo ou mais tarde."

Para quem não entendeu, Like a Dragon: Kiwami 3 no caso seria um remake completo do próprio Yakuza 3, lançado originalmente em 2009 para PlayStation 3, e um tempo depois ganhou uma versão remasterizada.

De qualquer forma, mesmo que esse remake seja feito, ainda está há anos de distância, pois atualmente o Ryu Ga Gotoku Studio está ocupado com outros projetos.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste