Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard, pediu para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC

Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard, pediu para a Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC

Ele afirma que o primeiro The Last of Us é fantástico e está no mesmo patamar de Red Dead Redemption 2.
#Games Publicado por coca, em

Mike Ybarra é um veterano na indústria de jogos e trabalhou por muitos anos na Blizzard Entertainment até ser presidente da empresa, mas em janeiro deste ano, ele saiu da Blizzard.

Agora com o tempo livre, Mike Ybarra está fazendo o que mais gosta, que no caso é jogar, sendo que sua principal plataforma no momento é o PC e ao mesmo tempo parece ser um grande fã dos jogos do PlayStation.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril
  2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer

Com isso em mente, recentemente Mike Ybarra decidiu ir até as redes sociais e pediu para o estúdio Naughty Dog lançar The Last of Us Part II no PC e ofereceu seus serviços como testador.

"Olá Naughty Dog - vamos lançar logo uma versão para PC de The Last of Us Part II. Estou aqui para testar sempre que precisarem."

O principal motivo de Mike Ybarra pedir The Last of Us Part II no PC é que recentemente ele jogou o primeiro e afirmou estar no mesmo patamar que Red Dead Redemption 2. OBS: ele fez 100% do jogo em 30 de março.

"Finalmente começando a jogar The Last of Us no PC. Eles resolveram os problemas de qualidade do lançamento, e a versão do Steam está fantástica. Esse jogo está no mesmo patamar que o Red Dead Redemption 2 em termos de jogos para um jogador, simplesmente impressionante. Vou tentar 100% no Steam (colecionáveis difíceis!)."

A respeito do pedido de The Last of Us Part II no PC, até o momento desta publicação, a Naughty Dog não respondeu o tweet, e provavelmente nem irá. Lembrando que rumores recentes afirmam que Part II será o próximo jogo da Sony anunciado para o PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,