Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril

Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril

Assassinos agora estão gigantes e são ainda mais perigosos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A partir de hoje, 1º de abril, até o dia 3 de abril às 10 horas do horário de Brasília, os jogadores que fizerem login em Dead by Daylight poderão descobrir que uma pequena mudança foi feita no jogo. Ou melhor dizendo, uma grande mudança.

Como brincadeira de primeiro de Abril, a Behaviour Interactive apresentou o modo My Little Oni. Os assassinos agora irão ficar ainda mais perigosos, elevando-se sobre os sobreviventes como criaturas gigantes.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição
  2. Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento

Confira o teaser do evento:

TFZkV3VLVnNWcnc=

Os sobreviventes foram todos encolhidos a um tamanho em miniatura, precisando enfrentar os assassinos agora colossais. Você ainda poderá usar os geradores para tentar escapar, mas de resto estará totalmente limitado.

Esqueça os itens, os baús, os porões e as barricadas. Nada disso irá ajudá-lo quando um assassino gigantesco estar o perseguindo. Para nossos minúsculos sobreviventes, os quais são frágeis demais para serem colocados no gancho, a morte só vem na forma de um Mori.

My Little Oni já encontra-se disponível e termina em 3 de abril. Os jogadores poderão escolher selecionar no menu principal do jogo se preferem jogar My Little Oni ou Dead by Daylight Trials padrão.

Dead by Daylight é um jogo multiplayer de ação e terror de esconde-esconde, inspirado em clássicos do terror, e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.