Remedy está com expectativas realistas para Condor, seu jogo multiplayer

Remedy está com expectativas realistas para Condor, seu jogo multiplayer

Estúdio está ciente do quão desafiador é o mercado de multiplayer cooperativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Remedy era até o momento um estúdio totalmente especializado em jogos single-player, mas agora busca apostar em seu primeiro título multiplayer com Condor, uma experiência cooperativa que se passará dentro do universo de Control.

O espaço multiplayer é sem dúvidas um local bastante competitivo, onde poucos jogos conseguem se destacar. Thomas Puha, o diretor de comunicações da Remedy, está bem ciente disso e afirma que o estúdio está com expectativas realistas e também pronto para qualquer resultado que vier.

Leia Também:

  1. PS5 está no caminho certo para ser o console de maior sucesso de todos os tempos da Sony, diz Jim Ryan
  2. Silent Hill 2 Remake ganha sinopse detalhada em classificação do ESRB
Eles me dizem que sou cínico e realmente sou, estamos bem cientes de quão desafiador é o espaço multiplayer cooperativo. Eu gostaria de pensar que temos expectativas realistas (fora da empresa as expectativas sempre parecem selvagens), mas também ser realista de que você nunca pode planejar e se preparar para tudo, apenas tem que lidar com os golpes. Para ser honesto, cada jogo publicado parece um pequeno milagre hoje em dia.

Apesar do mercado concorrido, alguns jogos acabam às vezes se destacando, como o recente Helldivers 2. Se Condor será um sucesso ou não ninguém sabe, mas Thomas concorda que mesmo que fracasse, ainda assim será um bom aprendizado e experiência para a Remedy.

Condor será um título PvE que está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series XIS. O jogo colocará os jogadores para lutarem juntos contra ameaças dentro da Antiga Casa usando equipamentos e habilidades especiais.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.