tinyBuild anuncia Duckside, um jogo de sobrevivência com patos

tinyBuild anuncia Duckside, um jogo de sobrevivência com patos

Enfrente os humanos e outros patos nesse título multiplayer de mundo aberto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora tinyBuild anunciou hoje o seu mais novo projeto intitulado Duckside, um jogo de sobrevivência em mundo aberto onde os jogadores são colocados no papel de patos com acesso a um arsenal de armas.

Sendo descrito como um Rust com patos, Duckside apresentará um mundo persistente onde os jogadores terão batalhas PvP e PvE, enquanto criam uma base, realizam craft de itens e personalizam seus patos.

Leia Também:

  1. Dead by Daylight deixa os jogadores em tamanho miniatura como brincadeira de 1º de Abril
  2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado o melhor jogo de todos os tempos pelos leitores da Game Informer

Confira o trailer abaixo:

a2UzX0Q3S3llNDQ=

Após os caçadores passarem anos eliminando os patos, chegou a hora da vingança. Consiga recursos valiosos e se prepare para enfrentar os "sem pena", também conhecidos como humanos. No entanto, cuidado com seus amigos patos, pois podem o trair e tentar roubar seus itens.

Assim como outros do gênero, Duckside é focado em coleta de recursos, criação de armas e ferramentas, e construção de abrigos para proteger seus itens e sua vida. Os jogadores terão todos os benefícios de serem um pato, incluindo "mecânicas sofisticadas de voo", permitindo planar no ar enquanto atiram.

Duckside pode ser aproveitado sozinho ou com amigos, enquanto vocês lutam, exploram e sobrevivem juntos. Vocês terão que acabar com os humanos espalhadas pelo mapa e também cuidar dos outros bando de patos.

Duckside será lançado para PC, mas ainda não possui uma data de lançamento. Os jogadores interessados em testar podem se inscrever para o Playtest através da página do jogo no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjgyNTgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.