Nintendo diz que não pode negar a popularidades dos jogos para smartphones

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05OWNNUjY3Mzl6US9WY25fY1dVdEdxSS9BQUFBQUFBQXlTRS9HTDR3dnVSZUc5MC9zNDAwL25pbnRlbmRvLXNtYXJ0cGhvbmUuanBn

O vice-presidente executivo de vendas da Nintendo da América, Scott Moffitt, deu recentemente uma entrevista ao Examiner onde falou sobre a decisão da Nintendo de lançar jogos para dispositivos mobile.

Moffitt disse que a Nintendo não pode negar a enorme base instalada que os smartphones tem, e que alguns fãs que não tem idade o suficiente para ter seu próprio console, irão ter seu primeiro contato e começar a apreciar os personagens e franquias da Nintendo através desses jogos para smartphones. Ele também diz que a Nintendo sente que esse será um aditivo para seu negócio de consoles.

Ele também reconfirmou que esse novo negócio da Nintendo e os consoles da empresa são dois tipos de experiências diferentes. A Nintendo não pretende levar conteúdo disponível nos consoles para os dispositivos mobile.

Com isso, nós sabemos que podemos esperar jogos completamente novos nos dispositivos mobile.

Recentemente, a DeNA, que a parceira da Nintendo nesse novo negócio, disse que eles já estão se preparando para poder anunciar seu primeiro game mobile.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque