Halo 5: desenvolvedor comenta análise de performance tecnica do jogo

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZmN0lvTlMuanBn

Em algum período da geração passada, os testes e análises de performance de jogos em consoles ganharam um grande destaque na indústria, e a 343 decide comentar a última analise de performance feita pela Digital Foundry.

Na E3 2015, a Digital Foundry fez uma análise de Halo 5: Guardians, e nos testes, o jogo passava por alguns problemas de performance, onde o jogo só podia manter 60FPS estáveis em momentos de pouca ação..

Halo 5 estava jogável novamente na Gamescom deste ano, e a Digital Foyndry decidiu refazer o teste de performance com a última versão, usada no evento.

RGh3dUlXd3M0Tk0=

Na nova analise de performance, Halo 5 agora roda perfeitamente à 60FPS. E o membro da 343 Industries, Frank O'Connor comentou sobre este novo teste, e de acordo com ele, a desenvolvedora ainda irá polir muito mais.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NsWmpDOE4uanBn

Chester

@franklez Estou muito feliz com seu trabalho em Halo 5 Guardians o jogo agora roda à 60FPS constantes https://www.youtube.com/watch?v=DhwuIWws4NM

Frank O'Connor

@RMDXBOX e isto ainda está em desenvolvimento. Há muita coisa para polir.

O'Connor também comenta o ódio de certas pessoas e comentários destrutivos:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzlkaU1QalIuanBn

Charles Papa

@franklez Não deixe que os haters te chateiem

Frank O'Connor

@Eren_Yaehger parte do meu trabalho é absorver comentários negativos, mas bloqueio xingações excessivas, comentários completamente destrutivos ou campanhas repetidas.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque