Vídeos de jogabilidade mostram as arenas retrô Hyrule Castle e Peach's Castle de Super Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZT0J1cWx2b2dwQS9WYnVoVjhqSHVnSS9BQUFBQUFBQTRjay9wUjM1Y3VJcE5kTS9zNjQwL3N0YWdlXzMuanBn

Entre os novos DLCs pagos que foram lançados hoje para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, há algo que certamente fez brilhar os olhos de fãs do primeiro game da série, lançado para Nintendo 64: duas das mais adoradas arenas do game de 1999, Peach's Castle e Hyrule Castle. Baseadas nos clássicos Super Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time, estas arenas se destacam pelo seu design simples e direto, mas também muito traiçoeiros.

Em Peach's Castle, por exemplo, os combatentes podem ter alguma dificuldade em manter os pés firmes no chão, já que não há tanto espaço assim para se movimentar; além disso, uma plataforma móvel na parte inferior e as duas rampas e o Bumper na parte superior certamente são elementos capazes de provocar muitas derrotas acidentais. Este estágio traz ainda uma gloriosa vista do deslumbrante Castelo da Princesa Peach de Super Mario 64.

Já em Hyrule Castle, espaço para se movimentar não é o problema, mas ocasionalmente surgem alguns tornados para movimentar a disputa, lançando os infelizes personagens que se aproximarem muito para os ares. Aqui também temos uma magnífica visão da inesquecível Hyrule Field de The Legend of Zelda: Ocarina of Time ao fundo.

Para quem não teve a oportunidade de baixar e jogar estas duas novas arenas retrô, o site Nintendo Life publicou dois vídeos bem interessantes em seu canal no YouTube, demonstrando ambos os estágios em Super Smash Bros. for Wii U, com direito a partidas entre oito jogadores simultâneos e também a uma amostra da versão Omega (estilo Final Destination) de cada um deles. Confira estes imperdíveis vídeos logo abaixo.

Rmg2emxqQXBJUHM=

LTRJeERBTzMtRWc=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque