Driveclub vendeu mais de 2 milhões de unidades

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Evolution revela o feito com orgulho.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NMUC1VdkFXd0FBY2drcy5qcGc=

De forma a agradecer a todos os dedicados fãs que acompanharam o Evolution Studios desde o lançamento de Driveclub, o estúdio confirmou hoje que já foram vendidas mais de 2 milhões de unidades do seu exclusivo PlayStation 4.

Paul Rustchynsky compartilhou no seu [iurl=https://twitter.com/Rushy33]twitter[/iurl] uma foto na qual mostra o quadro que o estúdio recebeu para comemorar o feito. Algo que escolheu compartilhar com os fãs como prova de que o esforço está a ser recompensado.

Driveclub foi um dos mais controversos lançamentos desta atual geração de consoles pois além de graves problemas no componente online quando da sua chegada, o jogo passou largos meses sem apresentar a edição PS+, causando pressões na Sony.

Agora, o jogo está a baixo preço, a edição PS+ está disponível, os dedicados fãs reconheceram o valor do Season Pass e da dedicação da equipe para consagrar Driveclub como um jogo divertido.

MmNsalk1UVNGXzQ=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,