Microsoft lança propaganda mostrando que usuários do Windows podem fazer grandes coisas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RhbGttZWRpYWFmcmljYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvd2luZG93czEwYmFubmVyLTc5OHgzMTAuanBn

O Windows 10 foi finalmente liberado para todos os usuários ao redor do mundo, a Microsoft está contente com a aceitação do novo sistema operacional. Os consumidores que já utilizam o Windows 7 e 8 em seus computadores poderão fazer uma atualização gratuita para a nova versão, mas só se fizerem o download até o dia 29 de julho de 2016. Agora que a novidade foi lançada, a publicidade apenas começou.

QWFZNW9HY2ZlalE=

A companhia de Bill Gates acabou de lançar uma propaganda para TV, o intuito é promover a plataforma Windows como um todo, mas aproveitando o lançamento do Windows 10 para divulgar o novo sistema. O divertido é que a empresa decidiu abordar os consumidores de uma forma diferente.

O vídeo abaixo contém diversas imagens de pessoas contentes, sendo incentivadas para completar seus objetivos. Além disso, há algumas cenas originais de produções populares da cultura pop, como do filme Sem Destino (Easy Rider, 1969), Clube dos Cinco (The Breakfast Club, 1985) e da clássica animação Os Flintstones.

A companhia foca na palavra "DO" de "WinDOws", que em tradução literal significa "fazer". O vídeo mostra pessoas fazendo diversos tipos de atividades, como surf, ligações via Skype, entre outras coisas. Há até uma cena com o CEO da empresa, Satya Nadella, levando um balde de água na cabeça, que provavelmente é da época do popular desafio do balde de gelo.

A ideia da propaganda é mostrar que ao utilizar os dispositivos e serviços Windows, os usuários podem fazer grandes coisas sem limitações. É justamente a sensação de liberdade e inspiração que a companhia quer passar aos consumidores.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,