Comissão Europeia autoriza Nokia a comprar Alcatel Lucent

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Na última semana, a Comissão Europeia, principal eixo executivo da União Europeia, aprovou a compra da Alcatel-Lucent pela Nokia, em abril, sem restrições financeiras ou operações.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9Ob2tpYS5qcGc=

A entidade afirmou que o negócio não trará preocupações em relação à competição no setor de equipamentos de rede de acesso de rádio (RAN) ou de sistemas de core de rede.

De acordo com a Comissão, mesmo após a fusão, a companhia resultante seria responsável por 30% ou mais de participação de mercado em vários tipos de equipamento, ou seja, teria uma atuação efetivamente "limitada".

O documento afirma que, apesar de a Nokia ser uma das companhias mais fortes da Europa, enquanto a ALU é uma empresa pequena no continente, e nos EUA a posição se inverte.

A Nokia, por sua vez, declarou em nota que, além da entidade europeia, recebeu a aprovação de autoridades de competição na Albânia, Canadá, Colômbia e Rússia. Além disso, a negociação foi aprovada no Brasil, Sérvia e Estados Unidos - por conta do vencimento da data de período da revisão.

IMAGEaHR0cDovL3d3Mi5iYWd1ZXRlLmNvbS5ici9hZG1pbi8vY2FjaGUvaW1hZ2Uvbm90aWNpYXMvMjAxNS8wNC8xNDI5MTIzMjQ4X0FsY2F0ZWwtTHVjZW50LmpwZw==

Entretanto, a compra da Alcatel pela companhia finlandesa será concluída apenas em 2016, pois está sujeita à aprovação dos acionistas da Nokia.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,