Mario Kart 7 mantém bom desempenho em vendas na eShop do 3DS; confira o ranking da semana

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mTWd3YUd6WXZpay9WYTVpb29STGhvSS9BQUFBQUFBQTREOC9nbEZ1QXQ0a1h3dy9zNjQwL1N1bnNldFd1aHVMb29wLnBuZw==

Os usuários americanos de Nintendo 3DS estão mesmo com vontade de acelerar fundo em seus portáteis, e como todos bem sabemos, no gênero corrida não há game melhor para se divertir no sistema do que o sensacional Mario Kart 7. O ranking de conteúdo mais baixado da semana para a eShop americana do 3DS vem para confirmar este ótimo momento do game, que mais uma vez garantiu o segundo lugar. E poderia ter ficado com o primeiro lugar, não fosse pela excelente promoção realizada pela desenvolvedora Atlus na eShop recentemente, que ofereceu o game de plataforma I've Got to Run! Complete Edition por míseros e irresistíveis 10 centavos de dólar (seu valor padrão é de U$4,99); a promoção durou apenas um dia (de 17 a 18 de julho), mas foi o suficiente para elevar o título ao primeiro lugar da tabela.

Super Mario Bros. 3 também foi um dos grandes destaques no cenário digital de 3DS na última semana, mantendo-se firme no terceiro lugar do ranking. Super Smash Bros. for Nintendo 3DS se ergueu imponente diante do desafio de seus rivais, e reconquistou seu lugar entre os cinco games mais baixados do portátil, mas o top 20 desta semana traz também a notória participação de Super Mario Bros., Mario and Donkey Kong: Minis on the Move e de Dr. Mario: Miracle Cure. Veja a lista completa abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do 3DS (20/7/2015)

I've Got to Run! Complete Edition

Mario Kart 7

Super Mario Bros. 3

Smash Controller

Super Smash Bros. for 3DS

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy

Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies

Animal Crossing: New Leaf

Shovel Knight

Mercenaries Saga 2

Super Mario Bros.

The Legend of Zelda

Mario and Donkey Kong: Minis on the Move

Zelda: Link's Awakening DX

Gunman Clive

Dr. Mario: Miracle Cure

Zelda: Ocarina of Time 3D

Persona Q

Zelda: Majora's Mask 3D

Pokemon Omega Ruby

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.