Prévia Pc: Hacknet

#Prévia Publicado por Anônimo, em .

Durante muito tempo, quando se fala em jogos que abordassem o tema hacking, Uplink é o jogo que mais vem a mente dos fãs de jogos do estilo. Criado pela Introversion em 2001, o "Simulador de Hacking Cinematográfico" Uplink criou uma verdadeira legião de fãs mundo afora e durante muito tempo várias empresas tentaram criar algo que superasse uma das maiores obras da desenvolvedora indie britânica. Sem muito sucesso.

IMAGEaHR0cDovL3MyNi5wb3N0aW1nLm9yZy9nYmgyaGppZzkvMTVoYWNrbmV0LmpwZw==

A expectativa agora é que no dia 12 de Agosto, o anseio destes fãs venha a ser finalmente respondido a altura. Hacknet, criado pela equipe de um homem só Team Fractal Alligator, conta a história de um hacker chamado apenas de Bit que criou o 'maior programa de invasão' que dá nome ao jogo. Com a morte dele, um programa que ele havia criado é ativado e entra em contato a um usuário da net e pede sua ajuda para desvendar quais foram as razões da morte de Bit e também impedir que o sistema Hacknet venha a cair em mãos erradas.

O jogo usa vários commandos de terminal, aparentemente baseados em UNIX, e protocolos de hacking "ensinando" o jogador, entretando Hacknet não promete guiar o jogador qual caminho ele deve seguir. O jogo será uma espécie de sandbox com diversas opções vários segredos poderão ser descobertos durante a partida.

RmdEbVU3UGI5Nlk=

Para os que ficaram ansiosos ou curiosos para jogar Hacknet, existe uma [iurl=http://www.indiedb.com/games/hacknet]versão alpha do jogo desenvolvida em 2012 no site IndieDB.[/iurl]

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque