[Halo 5] Conheça os membros do Blue Team e Fireteam Osiris

#Notícia Publicado por caiusto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNoNmh2djQuanBn

Como já anunciado anteriormente, a história de Halo 5: Guardians contará em paralelo o caminho de Master Chief e Jameson Locke, cada um acompanhado de outros 3 Spartans formando assim o Blue Team e o Fireside Osiris respectivamente. Agora, você será apresentado aos membros de cada time bem como uma visão do conjunto.

Blue Team

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pIcldQSEsuanBn

Fãs da lore de Halo reconhecerão os membros do Blue Team. Estes são os Spartans que foram treinados ao lado de Master Chief. De certa forma, o Blue Team é a família substituta de Chief, e muitas vezes ele os vê como se fossem seus irmãos e irmãs.

Raptado aos seis anos, todos os Spartans-II foram pegos de famílias de vários planetas colônias e introduzidos no programa Spartan no mesmo dia. Isso significa que cada membro do Blue Team conhece ooutro desde os seis anos. Como resultado, os membros do Team Blue desenvolveram uma esécie de sexto sentido que os ajuda a antecipar as ações uns dos outros durante a batalha. Conheça agora os membros do Blue Team:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZxS1VSVmIuanBn

Master Chief Petty Officer John-117:

Não há muito a dizer sobre Chief já que os fãs estão familiarizados com o icônico herói da série. Master Chief é considerado um dos heróis da humanidade já que ele foi um dos personagens principais em ajudar a humanidade a vencer a guerra contra os Covenant.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL091WlJIbjguanBn

Lieutenant Junior Grade Frederic-104:

Um especialista em estratégia e comando no campo de batalha, Fred é atualmente o membro com a patente mais alta do Blue Team, e tecnicamente o líder. No entanto, muitas vezes Fred deixa o comando com Chief. A 343i vê Fred como uma espécie de produtor para o Blue Team, ele é o cara que organiza o time e ajuda eles a focarem nos seus pontos fortes. Ele se importa bastante com cada membro de sua equipe, e é emocionalmente afetado quando aguém sob seu comando fica ferido.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3g0YTQyWXUuanBn

Petty Officer Linda-058:

Uma atiradora altamente habilidosa, Linda é o membro mais quieto do Blue Team e provavelmente o mais observador, é parecida um pouco como uma loba solitária. Na lore de Halo, Linda é conhecida por matar vários alvos tão rapidamente que os observadores não conseguem dizer em quem ela atirou primeiro. Linda é tão boa com uma sniper que ela nem sequer usa um binóculo ou zoom para ajudá-la a encontar seus alvos. Mais impressionaente ainda, ela derruba naves Banshees atirando no piloto através da pequena fenda abaixo da tampa do veículo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1R1NjY5RDEuanBn

Petty Officer Kelly-087:

Especialista em reconhecimento do Blue Team, Kelly é rápida nos pés e hábil em análise de situação de combate. Apesar de todos os membros Blue Team serem próximos, Kelly provavelmente é um dos amigos mais próximos de Chief. No jogo Kelly vai ser tecnicamente tão rápida quanto os outros membros do Blue Team, mas na lore de Halo ela é considerada o ser humano mais rápido da história, chegando a ser registrada atingindo a velocidade de 38MP/h (equivalente a aproximadamente 60KM/h). Sua velocidade também se extende a seus reflexos, o que faz dela uma combatente formidável mão-a-mão. O Blue Team também é conhecido por usar Kelly como uma isca, atraindo seus inimigos para armadilhas criadas pelo resto do time.

Fireteam Osiris

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RzZXptaWkuanBn

Durante o ano passado, em Halo: Nightfall os fãs foram introduzidos a Jameson Locke, um habilidoso soldado especialista membro da ONI que fora enviado para investigar atividade Covenant no planeta Sedra. Para Halo 5: Guardians, Locke foi promovido a Spartan e encarregado de caçar o "herói decadente", Master Chief. Felizmente, Locke não está sozinho: ele escolheu a dedo um time de especialistas número 1 nas suas respectivas áreas de atuação. Se alguém tem alguma chance contra Master Chief e o resto do Blue Team, é esta nova esquipe de Spartans. Conheça agora os membros do Fireteam Osiris:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1huUkg1clcuanBn

Jameson Locke:

Locke é um ex-agente da ONI, mas recentemente ele começou a trabalhar para a UNSC como um dos recém-formados Spartans deles. Apesar do que os fãs podem pensar baseado no últimos trailers, a 343i diz que Locke não tem nenhum ódio ou algo contra o Chief, mas ele recebeu a missão de trazê-lo de volta e Locke é o tipo de cara que sempre segue a sua missão. Locke é especialista em caçar pessoas, se você precisa encontrar alguém, Locke é o cara que você quer chamar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RmTHVHVFouanBn

Holly Tanaka:

Os fãs de Halo foram introduzidos à Tanaka na série de quadrinhos ainda em lançamento "Halo Escalation", da editora Dark Horses. Uma dos apenas 10 sobreviventes depois que seu planeta natal Minab foi envidraçado durante a guerra Covenant, Tanaka resistiu a três anos de um "inverno nuclear" na superfície árida de Minab antes de ser resgatada e se alistar ao exército da UNSC. Mais tarde, ela se voluntariou para o aumento das capacidades corpóreas e o treinamento como um soldado Spartan-IV. Tanaka vem de uma linhagem africana e do leste asiático, e seu tempo sobrevivendo em Minab deu a ela uma capacidade de lutar e sobreviver custe o que custar.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2s4UzZvTXAuanBn

Olympia Vale:

Ao fim da guerra com os Covenant, a Marinha precisava de especialistas para ajudar a resolver as diferenças entre a Humanidade e os Covenant. Uma das pessoas mais importantes neste jogo político foi Olympia Vale. Um importante contato político pós-guerra com os Sangheili, Vale foi uma criança prodígio muito hábil em idiomas, e aprendeu a falar muitos dos dialetos da Aliança Covenant. Vale é uma personagem relativamente nova para o universo Halo, tão pouco se sabe sobre ela atualmente. Ela será uma personagem-chave na próxima história "Halo: Hunters in the Dark", então os fãs saberão muito mais sobre ela após o lançamento do livro em 16 de Junho.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FPT1pjQzQuanBn

Edward Buck:

Provavelmente a face mais reconhecível do Fireteam Osiris, Buck é interpretado pelo popular ator Nathan Fillion (Firefly, Castle) e foi introduzido pela primeira vez aos fãs em "Halo 3: ODST" onde ajudou a liderar um time de ODST's em uma missão secreta durante a invasão Covenant à Terra. Buck foi treinado em todos os tipos de combate e desarmado e serviu na linha de frente por duas décadas, participando em diversas operações secretas e missões de assassinato. Até que o disseram que se ele fosse um pouco melhor ele seria um Spartan. Halo 5 prova que ele deve ter ficado melhor, porque Buck se formou no programa Spartan-IV. No entanto, Buck ainda usa seu velho capacete ODST por se sentir mais confortável e habituado com ele.

Agora você conhece melhor os personagens principais de Halo 5: Guardians, o jogo lança no dia 27 de Outubro exclusivamente para Xbox One.

caiusto
caiusto
Publicações em Destaque