Microsoft confirma presença no palco do PC Gaming Show na E3

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Espero que você já tenha ouvido falar do PC Gaming Show. É a primeira vez na E3 que mostrado um evento dedicado ao PC, e nós temos uma grande programação de hóspedes que vêm para a festa, incluindo, entre muitos outros, a Blizzard, Bohemia, Paradox, Square Enix, CCP, Fullbright, e AMD. Hoje, a lista cresceu outra vez, como a Microsoft anunciou que está a bordo tanto como um patrocinador e um participante.

IMAGEaHR0cDovLzM2NjQ2ZDg3Nzg2ZmVhZmMwNjExLTAzMzhiYmJjZTE5ZmM5ODkxOWM2MjkzZGVmNGM1NTU0LnIwLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvS1RrSE0zNjFGMUxBLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Phil Spencer comentou sobre o assunto:

"Para nós, o PC Gaming Show é o lugar ideal para falar diretamente com os jogadores de PC, e é um grande momento para falar sobre o Windows 10 - o melhor sistema operacional que já criado para os jogadores em PCs," Lider do Xbox Phil da Microsoft Spencer ainda disse. "Com o Windows 10, estamos trazendo o melhor do Xbox com o melhor dos jogos do Windows, incluindo Xbox Live e o novo app do Xbox, Jogo com DVR para quase todos os jogos, e DirectX 12 para melhores gráficos de jogos e desempenho."

IMAGEaHR0cDovL3JvZHJpZ29zdG9sZWRvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS93aW5kb3dzMTAuanBn

Pode parecer um pouco incongruente estar falando sobre Xbox no PC Gaming Show, mas a Microsoft está claramente procurando estabelecer a plataforma como um "ecossistema". Windows 10 contará com um aplicativo Xbox, e Spencer nos disse em uma entrevista de março que "Xbox é agora uma marca de jogos", em vez de apenas uma consola de jogos.

Esta semana falamos com Spencer sobre o que a Microsoft tem em mente para o show, a sua visão para o futuro dos jogos de PC, e ter a marca Xbox tão visível em um evento de jogos para PC.Mas o que é incontestável é que a Microsoft permanecer parte integrante da plataforma PC para a maioria de nós, por isso vai ser interessante ouvir os planos da empresa.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque