Tripwire sobre a GPU do PS4 - Segmentação para configuração unica deixa as coisas mais simples
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A TripWire irá lançar Killing Floor 2 para o PS4 ainda este ano, e eles decidiram falar um pouco sobre qual é a diferença do PS4 e PC para um desenvolvedora.
Quando perguntado pelo site GamingBolt sobre como é ter em foco só uma GPU e configuração em geral, Alan Wilson, da TripWire disse:
Bom, ter apenas uma configuração é bem mais simples. Só temos que testar em uma máquina. No PC, montamos várias configurações mínimas para testar. E em máquinas mid-end também, com cada combinação de GPU e CPU. Isso faz com que os testes fiquem muito mais complexos!
O problema foi fazer a Unreal Engine 3 rodar na plataforma. Muito trabalho já tinha sido feito, trabalho que nós poderíamos pegar e usar - tivemos que fazer muito trabalho na engine. Depois de passar por isso, foi "só" trocar o teclado e mouse para o controle - e o resto de coisas que precisam ser trocadas relativas ao design.
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