Comentários no facebook sugerem Need for Speed Underground

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dBWVpyU1YucG5n

Um novo jogo da série Need for Speed será revelado amanhã (21), e as últimas pistas sugerem fortemente que talvez seja Underground.

Os jogos da série Underground são considerados por muitos fãs os melhores e muitos fãs têm pedido um retorno da sub-série. Bem, parece que a EA Games e a Ghost Games estão perto de satisfazer os fãs, segundo as dicas deixadas na página do facebook.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuZ2FtZXNwcmVzc28uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L05lZWQtZm9yLVNwZWVkLTIwMTUuanBnP3Jlc2l6ZT02NDIlMkMzNzE=

Na página oficial de Need for Speed no Facebook uma imagem foi postada hoje, um teaser sobre a revelação de amanhã. No entanto, é o que aconteceu nos comentários que realmente chamou a atenção. Por alguma razão eles estão todos em alemão, mas nós traduzimos os comentários mais importantes para você ler.

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS93d3cuZ2FtZXNwcmVzc28uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA1L1NjcmVlbnNob3QtMjAxNS0wNS0yMC1hdC0xNi4zMy40Mi5wbmc/cmVzaXplPTQyMCUyQzQzNA==

Um fã perguntou "NFS ainda está vivo?", e a página do Facebook respondeu "In Underground" - já é uma pista para começar. Outro fã comentou que Underground 3 precisa ser feito e que os fãs iriam "invadir as lojas" caso acontecesse. A página respondeu com "Então é isso, nada mais...? Está listado!".

GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque