Evolução das aberturas dos games de plataforma Super Mario é destaque em vídeo feito por fã

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13TXhaWmoxcW9YUS9WVU9ZQkEzQlQxSS9BQUFBQUFBQTAtSS9kUmprUmxFTEROSS9zNjQwL21xZGVmYXVsdC5qcGc=

Tudo começou com um encanador baixinho e bigodudo de macacão vermelho correndo por uma planície verdejante e derrotando alguns Goombas pelo caminho. Quase trinta anos já se passaram desde que a cena introdutória de Super Mario Bros. pôde ser apreciada pela primeira vez, e desde então as coisas mudaram muito, tanto no campo visual como na área sonora. Super Mario 3D World, o último game de plataforma da série Super Mario lançado para Wii U em novembro de 2013, trouxe uma introdução espetacular com gráficos em alta definição, com fantásticos efeitos de iluminação e transparência capaz de fazer qualquer fã do mascote bigodudo ficar de olhos arregalados.

Como a incrível evolução das cenas de aberturas dos games de plataforma Super Mario é algo extremamente difícil de se definir em palavras, um fã conhecido como GameChap resolveu produzir um vídeo compilando todas estas cenas, começando pelo amado clássico Super Mario Bros., do NES, passando pela gloriosa apresentação 3D (enriquecida pela célebre frase "Its me, Mario!") de Super Mario 64, e fechando obviamente com o deslumbrante show em HD de Super Mario 3D World. Não perca nem mais um minuto, leitor(a), e embarque nesta fascinante e emocionante jornada audiovisual assistindo ao vídeo logo abaixo.

NEhhREVLU0k1ZWs=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque