Você pode ter sua voz no Hunt the truth do Halo 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nesta sexta (24), o canal Greenskull divulgou um vídeo com a seguinte proposta: conseguir uma nova voz pro Hunt The Truth. E você pode ser a voz escolhida!

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3J6Y2dqU3gyazlvL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Para participar, basta gravar um áudio de 15 a 20 segundos e postar no YouTube, com um desses três temas:

1- Pessoas que apoiam Ben em sua caçada

Elas também têm perguntas sobre Master Chief, ONI, e o que o governo tenta esconder. Não se esqueça que você estará interpretando um personagem de Halo, e esse personagem nunca leu livros sobre o universo de Halo ou jogou algum dos jogos, então você pode ser bem curioso e tentar fazer teorias.

2- Pessoas que amam o Master Chief e não gostam da atitude de Ben

O universo de Halo pode ser um lugar assustador - e Master Chief é a única coisa que nos manteve seguros em várias ocasiões. Medo pode ser algo motivador. Pode nos fazer cegos à verdade; à curiosidade. Essas pessoas não apreciam a caçada de Ben e julgam sua investigação como desrespeitosa. Master Chief é um heroi e não importa de onde ele veio.

3- Pessoas se rebelando na anarquia

Seja porque elas não confiam no governo, seja por causa do que acreditam ou porque acham que a investigação de Ben é uma piada - essas pessoas não se deixam impressionar por Ben ou estão curiosas sobre Chief. Elas estão interessadas em incomodar e provocar Ben. Elas deixam trotes, insultos e mensagens falsas.

Depois de gravar, entre no site do Hunt The Truth, e clique em "comment". Coloque o link do seu vídeo no YouTube e escreva qual dos temas você escolheu em inglês e do lado "Greenskull sent me" (Greenskull me enviou). Clique em enviar e pronto. Você poderá se tornar um personagem de Halo, pra sempre na história da franquia. Mas corra, pois o prazo é até amanhã!

Boa sorte!

UkFkOGpyelROOHM=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,