Diretor de Project Cars diz que Consoles devem ter as mesmas opções gráficas que o PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94b25ldWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L3Byb2plY3QuanBn

A versão para PS4 e XONE terão algumas opções gráficas que antes eram exclusivas a jogos na versão PC.

A possibilidade de ter várias opções para configurar os gráficos de um jogo permanece exclusiva aos jogadores de PC. Porém, Project Cars será um exceção à isso, já que oferecerá aos jogadores do XONE e do PS4 controle sobre vários efeitos visuais.

Como descoberto pelo Digital Foundry, as versões para consoles do jogo Project Cars, tem o menu de opções chamado de "Efeitos Visuais". Lá, poderemos configurar coisas como Filtros de pós-processamento, lens flare, rain drops, sujeira na tela, bloom e várias outras coisas que só veríamos no PC.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMjMvMTIzOTExMy8yODU0MzMwLWNhcnMtLmpwZw==

No menu dedicado a configurações da câmera, temos a opção de configurar o campo de visão para cada angulo de visão no jogo.

Conversando com o site GameSpot, o diretor Andy Tudor explicou o porque do estúdio oferecer estas opções:

Os donos de consoles têm o direito de configurar o jogo como quiserem assim como os jogadores de PC. Opções visuais, o jeito da câmera reagir, a acessibilidade e etc.

O gênero de corrida está bem maturo hoje em dia e vários fãs que jogam em um console ansiosos para ter este tipo de acesso ao jogo, o gênero também é bem largo, isto quer dizer que ambos fãs de jogos de corrida para consoles e veteranos no PC se sentirão confortáveis.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque