Star Citizen abre mais um estúdio, em Frankfurt, game ja tem mais de 320 desenvolvedores e aumentando

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lY2xvdWQubmV0LmF1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL3N0YXItY2l0emVuLWJhbm5lcjEucG5n

Star Citizen, o famoso game de PC de simulação de voo e combate espacial e terrestre em universo persistente (mundo aberto, extremamente grande, MMO, conectado), abriu recentemente mais um estúdio, totalizando 6 estúdios diretamente envolvidos na produção de Star Citizen, e aumentando o numero de desenvolvedores.

O game atualmente tem 6 estúdios, um em Santa Mônica, na California, onde está o centro administrativo, marketing, negócios, planejamento e design e com foco na produção do sistema de voo e combate espacial, depois tem o estúdio em Austin, Texas, que está liderando o desenvolvimento do Universo Persistente, o modo MMO online de Star Citizen, outro estúdio em Denver, Colorado, está trabalhando na mecânica em Primeira Pessoa, outro estúdio em Montreal, Canadá, está a ajudar no desenvolvimento do universo persistente e está focado na produção dos diferentes ambientes e planetas, cruzando o atlântico, temos o estúdio da Foundry 42, em Manchester, Inglaterra, que está a trabalhar na produção da campanha single-player do game, a Squadron 42, e agora nós temos mais um estúdio, em Frankfurt, recém aberto, que está trabalhando na parte da engenharia de software, diretamente com a CryEngine.

Todos os estúdios trabalham paralelamente (em menor vigor) na criação das naves, e recentemente, também com a ajuda de alguns estúdios parceiros na China e no México.

O novo estúdio foi inaugurado a poucas semanas e está ligado a engenharia por tras de Star Citizen, trabalhando com a CryEngine diretamente, a grande maioria dos desenvolvedores do estúdio de Frankfurt são ex-engenheiros da CryTek, muitos dos quais trabalharam na criação da própria Engine, alguns que trabalham juntos a mais de 10 anos, e saíram da CryTek, vários por causa dos problemas financeiros que ela sofreu ano passado.

O estúdio ainda está nascendo e atualmente apenas 19 programadores estão trabalhando em um pequeno (muito pequeno) escritório temporário, que em breve mudarão para um lugar maior e ao longo dos próximos meses, espera-se que tenha 40 engenheiros trabalhando na Engine em Frankfurt.

Unindo-se todo o pessoal diretamente ligado ao desenvolvimento do game o Dev Team de Star Citizen está nos 320 desenvolvedores e crescendo. Crescendo rápido, fato é que a Cloud Imperium já está a procura de mais desenvolvedores, tem atualmente mais 45 vagas abertas no desenvolvimento de SC, como pode conferir neste link

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnZveC1jZG4uY29tL3RodW1ib3IvRlJzb01sTHFyS2dxWnd3YWZKaE4wTmlESktzPS8xMjAweDAvZmlsdGVyczpub191cHNjYWxlKCkvY2RuMC52b3gtY2RuLmNvbS91cGxvYWRzL2Nob3J1c19hc3NldC9maWxlLzM0NjA0OTYvaWRyaXMuMC5qcGc=

O game está faturando atualmente uma média de $100.000 por dia unicamente por crowdfunding a partir de doações para o game, atravez de game packages e naves, no site oficial do game, onde as pessoal doam um certo valor para conseguir acesso ao game e naves, algumas que chegam a custar mais de $300. Vale ressaltar que isto é um sistema de DOAÇÕES muita confusão é gerada em torno disso, você NÃO PRECISA pagar $300 em uma nave para poder joga-la, apenas no estado de testes atuais, quando o game for lançado, todas as naves poderão ser comparadas dentro do game com dinheiro interno do jogo. O game final irá custar $60.

O game tem previsão para ser lançado final de 2016/começo 2017.

Fonte adicional:

http://www.polygon.com/features/2015/3/2/8131661/star-citizen-chris-roberts-interview

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,