Do mesmo criador de Sonic, Rodea: The Sky Soldier tem baixas vendas em seu lançamento no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fYXVaVDNzOVRlWS9WU2ZFd0hNSnhaSS9BQUFBQUFBQXFJOC9BS2ZfVjE2ZWFWRS9zMTYwMC9Sb2RlYS10aGUtc2t5LXNvbGRpZXItMDAuanBn

O jogo Rodea: The Sky Soldier chegou as lojas japonesas no dia 02 de Abril, e parece que o jogo não estreou com muito vigor.

Segundo a Dengeki, uma revista japonesa, o jogo de Yuji Naka (criador do Sonic) teve um lançamento péssimo no Japão. Eles revelaram que a versão para Wii U do jogo vendeu apenas 2.725 unidades, enquanto a versão para 3DS não foi nem mencionada pela revista, dando a entender que os números formam menores do que no Wii U.

Lembrando que o jogo Rodea foi anunciado em 2010 para o Nintendo Wii. Depois, foi dito que ele seria lançado para Wii e 3DS, e então nós ficamos um bom tempo sem novidades do jogo, até o ano passado, onde foi revelado que ele seria lançado para Wii U e 3DS.

O jogo é bem interessante, mas esse atraso do jogo com toda certeza pode ter prejudicado suas vendas. Aqui no Ocidente, o jogo será lançado em Setembro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque