Digital Foundry coloca Splatoon e seus 60fps à prova Veja o que os analistas tem a dizer sobre o jogo

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WMDZxeUtoMGtuYy9WUl93UEUzVnVZSS9BQUFBQUFBQUY2ay94Uy03aFh5RlAtRS9zMTYwMC9TcGxhdG9vbi02MS5qcGc=

O game Splatoon chegará às lojas no próximo mês, em 29 de Maio. O jogo oferece uma nova experiência, um shooter onde se usa tinta, e isso com toda certeza será um grande marco nos jogos desse gênero.

E como vocês sabem, a Nintendo sempre busca levar aos seus jogos a excelência, por isso a galera do Digital Foundry quis colocar Splatoon à prova e ver se o jogo rodava em perfeitos 60fps e o resultado foi praticamente impecável. O jogo sofre apenas de algumas quedas de frames, mas que é praticamente imperceptível. A análise deles ainda confirmou que o jogo tem uma resolução de 720p, a mesma que Super Mario 3D World.

YWRVcUNUMDhZcTg=

Os analistas ainda elogiaram o jogo, dizendo que seu elemento visual mais interessante com toda certeza são o uso das cores e que a forma que elas são usadas nos ambientes é bastante eficaz e agradável. A qualidade dos personagem também é apontada por eles.

Eles dizem que Splatoon cumpriu muitas promessas, e que o jogo é uma surpresa, pois os últimos lançamentos para o mercado de games tem desapontado bastante.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque