Sony Santa Monica pretende "criar visuais de cair o queixo no PS4", "experiências épicas"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy8xNDcwNjk3ODY2MV8yZTNiYThiMWMzX2IuanBn

Enquanto a Sony Santa Monica tem feito de tudo para esconder que estão trabalhando em um novo God of War, a internet não esquece.

Uma nova oportunidade de emprego procurando um Senior Effects Artist fornece mais detalhes do que esperar do jogo no futuro.

Venha e junte-se ao time de desenvolvedores de God of War! Sony Santa Monica Studio está procurando um Senior FX Artist para criar visuais de cair o queixo no PS4. Esse indivíduo vai trabalhar junto com o nosso time de arte e tecnologia para criar um FX que melhore o gameplay, ajude a definir o ânimo e a sensação de ambientes únicos, e trazer experiências épicas e viscerais para nossos jogadores. Como um Senior FX Artist, você deve possuir a habilidade de colaborar efetivamente com os diretos criativos e de arte para criar um FX que seja esplêndido enquanto também trabalha com outros membros do time para garantir viabilidade técnica. Nos ajude a criar um jogo incrível que vai separar o PS4 do resto.

Os elementos no anúncio são prometedores. Podemos esperar efeitos de ponta em termo de visuais, mas parece que o estúdio também pretende focar no FX, que melhora o gameplay também, que é um elemento muito visto.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,